Sunday, May 27, 2007

Abertura Oficial da Coisa

Declaro aqui aberta a época de caça ao post. É um animal dificil e eu juro aqui pela bandeira que pelo menos um ou dois apanho e meto aqui para enfeitar este espaço. Não consegui a presença de nenhuma figura politica ou social reconhecivel para parecer mais giro. Nem a Cláudia Vieira respondeu ao convite...

Posso já adiantar que no primeiro post vou divulgar informação importante, que no entanto só é importante porque não tenho nada de importante a divulgar e então foi promovida. E a foto do turista com a Opera de Sydney ao lado, para servir de prova no caso de alguma aposta importante. No worries mate! Later!

8 comments:

Tsnacio said...

Tass nice puto!
RSS ja adicionado. :)

Abracao.

Clepsidra said...

cheers

Unknown said...

cheers, agora a sério, é o que dá utilizar o portátil da irmã.

AragonKid said...
This comment has been removed by the author.
RING said...

Não acredito que já estás aí!!! E à procura de casa! Eu tb quero, promete-me que se ficares, já tenho dormida (caso viaje nessa direcção), hum???? ;) Espero que esteja a correr tudo bem e a teu favor. Tens que divulgar as tuas aventuras no "walk about" beijos grandes tugas para ti!!! Ring

Unknown said...

Meu, tens de fazer publicidade a isto. Só soube pelo Tsnacio!
Bora lá, pá!
Força...

RING said...

Tou farta de clicar e não acontecer nada de novo! uff :S

QUERO FOTOS???

QUERO CENAS CARICATAS A ACONTECER...


BICHOS...


Sei lá, qualquer coisa, vá lá!

Beijo

Tsnacio said...

Cromo, de Maio a Dezembro (8 mesitos) ja vinha mais qq coisita...
Um post numero 2 com uma foto.
Mesmo que so demorasse 1 minuto a meter a foto e 5 a escrever, estarias a desperdicar nesses 8 meses uma media inferior a 2 segundos do teu tempo... por dia!

Va. coragem, a malta ta por aki.
Abracao, o' Tuga em Sydney...